Como comprar o seu Novo Carro? – Parte3

Como Comprar o seu Novo carro?

Carro Novo em mente e agora?

Vamos lá?  Agora já escolhemos o modelo e o carro, o que devo olhar? o que procurar para não ter problemas futuros? Mesmo sendo zero ou seminovo.

Já que temos sempre muitos questionamentos vamos por partes.

Investimento no Novo ou num seminovo, bem um seminovo sempre parece o melhor economicamente já que enfrentamos uma Crise, e as montadoras  visaram só o aumento de seus veículos sem querer diminuir seu lucros que se habituaram a ter, então o melhor investimento seria um seminovo.

Nas lojas de revenda eles são obrigados a te darem garantia, mesmo se não entendemos muito sobre mecânica a primeira coisa é leve o carro no mecânico de sua confiança, faça uma revisão mesmo esse pequeno custo evitara você pode cobrar da revendedora se ela te prometeu um carro em perfeito estado com tudo funcionando, se for necessária mesmo a troca de componentes eles terão que arca ou você devolve o carro. Um Abre aspas aqui muitas revendedoras não fazem a manutenção devida. Ah um custo para isso e não querem  ter, já fui em muitas vi o carro chegando na loja “todo ferrado” e no dia seguinte só estava limpo e nem fizeram o que teria que ser feito que eu sei.

Vamos começa agora aos detalhes que pode lhe fazer a diferença.

1º Procure vê o manual do carro e se foram feitas todas as revisões no prazo.

2º Se não foi feita as revisões na concessionarias, veja se realizaram as trocas devidamente no período que tem que ser feitas das principais peças do veiculo e trocas de óleo no tempo da quilometragem. Mas prefira os carimbos na concessionaria.

3º Cuidado com a quilometragem baixa de mais. O que quero dizer com isso, FIQUE DE OLHO!

Por exemplo, um carro 2012 com quilometragem de 20mil rodados e o desgaste do carro aparentando um 80mil seria um mal negocio. Na quilometragem dessas estaria muito errado você veria um desgaste no volante, nas peças de cambio e bancos e teto que se o carro só tivesse os 20mil não teria certos desgastes.

E busque o laudo de um profissional, que sairá barato diante da dor de cabeça que evita, ou a até a checagem eletrônica e, concessionaria e oficina. No diagnóstico, a central pode entregar até que a o hodômetro foi fraudado.

Estarei pondo mais dicas Sobre como comprar seu novo carro!

Acompanha aqui no debaixo do capo mais forma como cuidar do seu carro e sabe o que tem debaixo do capo.